Farmácia de Manipulação

.

4 DICAS PARA AUMENTAR SUA TESTOSTERONA DE MANEIRA NATURAL

Você sabe quais são os sinais de que é preciso aumentar os níveis de testosterona? Pouco interesse sexual, esquecimento constante, cansaço frequente, alterações de humor (prevalecendo sintomas de depressão), dificuldade em ter músculos e facilidade em acumular gordura, pouca quantidade de pelos no rosto, tronco e região intima, dificuldade em dormir e muita agitação durante o dia.

Se identificou? Então anote aí as 4 DICAS para aumentar a testosterona de maneira natural:

1 – Priorize o sono
2 – Controle o estresse
3 – Pratique exercícios com carga
4 – Perca peso

Para aumentar os níveis de testosterona circulantes no sangue é importante ter uma alimentação rica em zinco (fígado, feijão), vitaminas A (manga, espinafres, tomate) e vitamina D (almão, sardinhas ou ovo), praticar atividade física, de preferência utilizando pesos, e ter uma boa noite de sono. Assim, é possível manter os níveis de testosterona normais e o bom funcionamento do organismo.

A testosterona é um hormônio presente tanto nos homens quanto nas mulheres, apesar de ser em menor quantidade nelas, e está relacionado com a libido, fertilidade e características secundárias masculinas, como crescimento de pelos no corpo e aumento da massa muscular.

Na farmácia de manipulação Físico Farma, temos um Composto para aumentar a Testosterona Natural que promove aumenta da produção endógena do hormônio.

Geralmente, a testosterona deve ser aumentada quando seus valores são inferiores ao valor considerado normal para a idade da pessoa, porém o tratamento só deve ser iniciado por indicação do médico e em alguns casos, pode ser necessário usar suplementos e até mesmo a reposição hormonal, uma vez que é vital estarmos com níveis adequados. Se você notou os sintomas acima, é muito importante que procure um médico!

 


É importante ressaltar que, este artigo não substitui uma visita ao médico, por isso não deixe de levar os medicamentos ao conhecimento dele, para que ele dê a sua opinião profissional e passe a terapia mais adequada.

Gostou do texto de hoje? Quer saber mais sobre assuntos como este? Continue a me acompanhar por aqui,no blog, me siga no Instagram e curta a minha página no facebook!

Tem dúvidas relacionadas ao mundo dos fármacos? Fale conosco, será um prazer te ajudar! Até o próximo texto!

Everton F. D. Col

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta ao topo