Farmácia de Manipulação

Moder Diet, desmascarado no Fantástico

Moder Diet : Ontem ( 15/12/2019) uma reportagem do Fantástico mostrou como uma quadrilha fabricava e distribuía produtos de alta periculosidade para todo Brasil.

A promessa de emagrecimento rápido era a principal propaganda dos produtos oferecidos pela quadrilha. 

Os produtos oferecidos por essa quadrilha eram rotulados como fitoterápicos, porém após analise verificou-se que o mesmo contém sibutramina, fluoxetina em sua composição, oferecendo alto risco a quem tomava o produto.

A produção destes produtos ( mostrada na reportagem ) eram feitos sem o mínimo de condições sanitárias e ainda usavam um betoneira ( maquina para misturar cimento e areia)  para misturarem os princípios ativos. Não utilizavam balanças para dosarem os ativos e assim faziam como se fosse um “bolo”.

 

Exemplo de Emagrecedor que funciona de verdade, sem os riscos que o moder diet apresesnta: Orlistat


 

Veja em nosso site Produtos para emagrecimento que não oferecem riscos a saúde.

Há relato de uma jovem que tomou o Moder Diet por dois dias apenas. Nestes dois dias ela começou a sentir mal com dores e palpitações. A mesma fez um vídeo contando esta experiência com o produto.

Na mesma reportagem mostra o tanto que essa quadrilha estava lucrando ( cerca de milhões ) com este produto ( moder diet e fit gold) tão nocivo a saúde.

Em conversas interceptadas o casal, que chefiava a quadrilha, falava em códigos para dificultar qualquer interceptação telefônica, ou seja, sabiam que estavam infringindo a lei.

Com saúde não se brinca! Não tomem estes produtos “modinha”, principalmente estes que prometem perder 10 quilos em 10 dias.

Procure sempre um profissional para lhe auxiliar.

Chamada da reportagem:

 

“Quadrilha fatura alto com a venda de remédios para emagrecer adulterados

A promessa era de emagrecimento rápido, com medicamentos supostamente naturais. Os falsos remédios eram distribuídos país afora, com a venda pela internet.

A promessa era de emagrecimento rápido, com medicamentos supostamente naturais, daqueles que muita gente olha e diz: “que mal tem?”. Só que por trás das cápsulas milagrosas, estava uma organização criminosa que fabricava e vendia produtos adulterados sem controle algum. Esses falsos medicamentos eram distribuídos país afora, com a venda pela internet.”

Fonte: Globo.com

 

Farmácia de Manipulação

Blog Físico Farma

 

 

Everton F. D. Col

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta ao topo