Farmácia de Manipulação

.

CACTIN O DIURÉTICO NATURAL QUE REDUZ MEDIDAS

Atualmente, a procura pelo corpo perfeito tem aumentado cada vez mais e com essa desejo vem o uso de alguns medicamentos, naturais ou não, que auxiliam na redução de medidas.

É importante que você conheça cada um destes elementos, para que assim a sua ingestão seja feita de forma consciente e com precauções.

Para que você entenda um pouco mais sobre algumas substâncias utilizadas para emagrecer, no texto de hoje te explicarei um pouco mais sobre o Cactin, este que se trata de um diurético natural.

 

Sobre o Cactin….

O Cactin se trata de um extrato obtido do fruto do cacto, o Opuntia fícus-indica, este fruto é conhecido pelo seu alto valor nutricional, tendo em sua composição aminoácidos, vitaminas e antioxidantes, por exemplo.

O grande segredo deste fruto é que, ele tem uma concentração bem grande de fito componentes, sendo esta uma substância importantíssima para a detoxificação.

Além disso, o fruto do cacto ajuda a controlar o colesterol, ajuda a melhorar a ação da insulina, além de ter antioxidantes na sua composição, sendo está uma substância importante para ajudar no emagrecimento.

 

Como o Cactin age?

Como falado, o Cactin tem um grande papel quando ao assunto é a desintoxicação do corpo, Isso ocorre pois, toda a substância contida no comprimido estimula o aumento da expressão de genes das enzimas Fase II.

A Faze III se trata da eliminação do excesso de fluidos, equilibrando ainda mais o seu corpo, diminuindo a sensação de inchaço e de retenção de líquido, ajudando ainda para que você consiga controlar cada vez mais a sua massa corporal.

Todo esse processo ocorre também graças a concentração de substâncias como vitaminas variadas, como a E e a C, potássio, magnésio e taurina, cuidando de vários sistemas do corpo, além do emagrecimento.

O Cactin também contem as betalaínas, ela com suas diversas propriedades ajudam a diminuir a oxidação de muitas células do corpo, principalmente das hemoglobinas, que são essenciais quando falamos da saúde do sangue.

É importante citar também que, em alguns casos o Cactin pode ter efeitos benéficos para os ossos, os estudos feitos sugerem a diminuição da densidade dos ossos e da reabsorção.

 

Como o Cactin se comporta no corpo?

Como sabemos, tomar um medicamento faz com que ele vá para diversas partes do corpo, podendo alterar de forma benéfica ou maléfica.

Para que você não corra riscos, a seguir te explicarei como funciona esse medicamento em cada parte do corpo.

 

Função renal

Os rins são órgãos muito delicados e que sempre estão sob cuidado, graças as consequências sérias que a falta de cuidado com este órgão pode trazer.

Tomando o Cactin você pode diminuir o inchaço e a retenção de líquidos, com isso você consegue diminuir alguns números no seu manequim.

O Cactin também mantêm mais alta a concentração de alguns nutrientes como o magnésio, potássio e de taurina, além de aumentar a vontade de urinar, sem que o potássio do corpo seja posto todo para fora.

 

Gordura abdominal

Atualmente, é um dos grandes sonhos das mulheres se livrar daquela barriguinha que marca nas roupas ou podem causar desconfortos e olhares constrangedores.

O Cactin age diminuindo a concentração de gordura e o peso nas pessoas que a utilizam, fazendo com que a gordura e pesos sejam diminuídos.

Além disso, com a ingestão deste comprimido, você aumenta a expressão das enzimas lipolíticas, fazendo com que a gordura seja quebrada e liberada através de fezes, urina ou até mesmo suor.

Mas também diminui a concentração de enzimas lipogênicas, que melhora o funcionamento do fígado e diminui o tecido de gordura do corpo.

 

Saúde óssea

Como Cactin é possível que você diminua a participação de proteínas que auxiliam na reabsorção dos ossos, sendo este um processo que pode causar dores, desconfortos e uma série de outros problemas.

Em testes feitos também, esta substância faz com que a densidade mineral óssea do seu corpo não diminua, quando estes ossos aumentam, é possível que você fique mais suscetível a passar por fraturas.

 

Envelhecimento

O fenômeno de querer emagrecer vem crescendo a cada dia que passa mais, fazendo com que homens e mulheres de idades variadas tentem vários meios, colocando em risco até a própria vida.

Com o consumo do Cactin, ocorre a oxidação do bom colesterol, preservando o seu coração e outros sistemas.

Mas, tem a missão de aumentar a glutationa, glutationa peroxidase, catalise e da enzima superóxido dismutase.

Todas estas substâncias são ingeridas para que, você mesmo que tenha o desejo de emagrecer, tome os medicamentos adequados para a sua função.

É sempre válido lembrar que, para ingerir qualquer medicamento, não esqueça de contatar um médico ou profissional da saúde.

 

Como consumir o Cactin?

Sendo este um medicamento, o Cactin pode ser consumido de forma exclusiva ou associada a outros medicamentos para diversos problemas de saúde.

Para quem toma apenas o Cactin, é possível ingerir 2 g ele ao dia, para pessoas que fazem uso associado, é possível ingerir de 0,5 a 1 g ao dia.

Existem diversas maneiras de associar o Cactin a outros medicamentos, para assim ter um resultado ainda melhor!

 

Ação lipolítica e detoxificante

Para ter um lipodetox é possível associar Morosil, Altilix e Cactin, tomando 1x durante o dia. Para ter um resultado modelador e firmador, você pode associar a cremes corporais e substâncias como o Sarcoslim Re-Shape.

Essa associação é importante pois, o Morosil atua diretamente na quebra de gordura, o Cactin e o Altilix agem diminuindo as substâncias tóxicas no corpo através da desintoxicação.

Já o Sarcoslim Re-Shape se faz necessário pois contribui para a modelação do corpo, além de ajudar a firmar e a queimar gordura, auxiliando na perda de peso.

 

Para manter níveis lipídicos e prevenção de doenças hepáticas

Para ter este resultado, você pode tomar uma dose de Cactin e associar com Morosil, N-acetil-cisteína, Ác. Alfa lipóico, Piridoxal 5-fosfato, Fosfatidilcolina, MSM e Zinco quelado.

Neste ponto o Cactin se faz essencial, graças ao seu potencial detoxificante, ajudando para que o corpo se livre de substâncias impuras. O Morosil ajuda a cuidar da saúde do fígado e a aumentar a queima de gordura.

O Ácido alfa lipóico e o Piridoxal 5-fosfato tem o papel de diminuir a resistência que o corpo pode ter a insulina.

A substância N-acetil-cisteína é essencial para a fase de detoxificação do corpo, sendo potencializada pela MSM.

 

Redução da celulite, melhora da circulação e melhora da pele

É interessante tomar Cactin, Dimpless, Collyss e Vitamina C, sendo necessário fazer uso apenas uma vez ao dia.

Primeiramente, vamos falar sobre o Dimpless, esta substância é uma das poucas que tem estudos mostrando a sua atuação na celulite e na fibrose, sendo assim sua eficácia é comprovada.

Já o Collyss é a fonte de colágeno nesta combinação e é válido lembrar que, ele é importante para pele e cabelos, por exemplo. Nesta combinação a vitamina C está presente como um reforço para a formação de colágeno.

A estrela da nossa conversa de hoje, o Cactin faz com que os resultados aqui sejam mais potentes, ajudando na liberação de líquido, diminuindo as medidas sem que os minerais importantes sejam perdidos.

 

Desintoxicação e diminuição da inflamação

Nesta combinação é aconselhável ingerir Altilix, Cactin, Curculon (Curcuma longa) e Piperin (Piperina).

Nesta combinação temos itens diferentes que podem levar grande vantagem ao corpo quando combinados.

O Altilix trabalha na primeira fase da detoxificação, o Cactin trabalha na fase II, quando estas duas substâncias estão juntas, elas trabalham como uma equipe na fase III, para que as toxinas indesejáveis sejam postas para fora.

É possível que pela grande presença de toxinas, haja inflamações, o Curculon ajuda no processo de desinflamação e o Piperin turbina o efeito do Curculon, aumentando a sua vida em até metade do esperado.

 

Redução da gordura e celulite

Para esta situação é interessante que a seguinte combinação seja feita: Cactin, Morosil e Dimpless.

Primeiramente vamos falar sobre o Cactin, ele tem um efeito antioxidante e diurético, ou seja, coloca as substâncias indesejáveis para fora, mas sem que seja perdido minerais com este processo. Desta forma, a quantidade de gordura e de inchaço é diminuída.

O Dimpless Tem como uma das qualidades que mais auxiliam neste processo a ação anti-inflamatória, além de auxiliar na queima de gordura, acabando com os principais fatores da celulite.

O Morosil serve como um potenciador para a ação antioxidante ajuda a reduzir as medidas.

 

Ação diurética e modelagem do corpo

A ação diurética é muito importante pois, através dela as medidas são diminuídas, além de expulsar substâncias indesejadas e que podem fazer mal para o seu corpo.

Neste caso o Cactin é recomendado pois é rico em substâncias como vitaminas, sais minerais e aminoácidos. Ele ajuda no peso corporal, além de reduzir o inchaço e o acumulo de líquidos, diminuindo as medidas.

É importante lembrar sempre que, as dicas dadas a cima são sugestões, para realizar o consumo é interessante buscar por um médico, para que as melhores fórmulas possam ser passadas para você.

 

Existe contraindicação?

O Cactin é um produto que, deve ser prescrito por um profissional da saúde, por este motivo, busque sempre um médico para lhe recomendar e evitar a automedicação.

Pessoas que tem uma hipersensibilidade ao composto do medicamento devem evitar o seu consumo, assim como crianças, este medicamento é indicado para pessoas na fase adulta.

Importante salientar que, gestantes e lactantes devem utilizá-lo apenas em situações de prescrição médica.

 

Benefícios do Cactin

Para que você queira consumir o produto, é necessário saber das suas vantagens, como ele somará a sua vida.

 

Ação diurética

Este produto é bastante conhecido pela sua ação diurética, ou seja, ele faz com que substâncias que não fazem bem ao seu corpo sejam expulsas, mas isso ocorre sem causar o desequilíbrio da homeostase.

O corpo continua em equilíbrio pois os sais minerais e vitaminas, por exemplo, são mantidos no corpo.

CACTIN

 

Redução de peso

O Cactin também pode ser utilizado para a redução de peso e queima de gordura por conta do aumento de expressão de enzimas lipolíticas.

 

Ação detoxificante

Fazer um detox do seu corpo nunca foi tão fácil, o Cactin tem sustâncias que podem fazer este processo para você. O resultado pode ser turbinado quando associado a outros medicamentos.

 

Aumento da sensibilidade a insulina

A insulina se trata de um hormônio que pâncreas produz, este tem a função de quebrar a glicose encontrada no sangue, a fim de produzir energia.

É possível que pessoas tenham dificuldades nesta quebra, como os portadores de diabetes tipo 2, é neste momento que o Cactin pode te ajudar.

 

Ajuda contra a esteatose hepática

A esteatose hepática se trata de um acumulo de gorduras no fígado, podendo ser causada pelo excesso do consumo de álcool ou pela má alimentação.

O fato é que, o Cactin tem enzimas que auxiliam na quebra de gordura, fazendo com que aliado a uma boa dieta e a cuidados a saúde, este possa ajudar na redução da gordura no fígado.

 

Preserva o homeostase

A homeostase se trata do equilíbrio interno do nosso corpo, mesmo que ocorram fatores externos. Manter este equilíbrio pode ser difícil, mas o Cactin te ajuda sem que prejudique a sua saúde.

Os níveis vitamínicos, enzimáticos, de aminoácidos e de sais minerais são conservados, mesmo que você esteja perdendo peso ou reduzindo as medidas através da desintoxicação.

 

Conclusão

No texto de hoje eu te expliquei um pouco mais sobre o Cactin, mostrando o seu poder diurético e como ele pode ser benéfico para o seu corpo, sem prejudicar a sua saúde, te ajudando a reduzir as medidas que você tanto sonhou.

Caso deseje utilizar este medicamento, antes de mais nada, busque pela ajuda de um profissional para fazer a recomendação.

Gostou do texto de hoje? Quer saber mais sobre assuntos como este? Continue a me acompanhar por aqui, visite o site da Físico Farma me siga no Instagram e curta a minha página no facebook!

Tem dúvidas relacionadas ao mundo dos fármacos? Fale conosco, será um prazer te ajudar! Até o próximo texto!

Everton F. D. Col

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta ao topo