Farmácia de Manipulação

.

LONG JACK E SEUS BENEFÍCIOS PARA SUA VIDA SEXUAL

Para pessoas que tem uma vida sexual ativa, fazê-la da melhor forma é fundamental, pois é algo que se difunde no dia seu a dia e que leva bastante diferença.

É possível que, por conta da quantidade de hormônios liberados e ajuda que estes itens dão como o rejuvenescimento e o aumento da imunidade, ele se faça tão importante e fundamental para o corpo.

Para que você tenha uma melhor qualidade na sua vida sexual, no texto de hoje nós falaremos sobre o Long Jack, para te manter por dentro do que for preciso, para que você entenda melhor sobre os seus benefícios e usufrua muito mais.

 

O que é o Long Jack?

Este parece um nome incomum e pouco popular, mas para que você se familiarize a ele e aos seus benefícios, falaremos um pouco mais sobre este suplemento.

O Long Jack se trata de um suplemento, este pode ser encontrado através de uma erva que é nativa da Ásia, chamada de Eurycoma Longifolia, esta é uma grande árvore que pode alcançar até 10 metros de altura.

Esta erva não é desconhecida por lá, ela tem uma grande utilização na medicina tradicional a muitos anos, tratando problemas de saúde e fazendo com que as pessoas tenham uma qualidade de vida cada vez maior.

Em países como Indonésia e Vietnã é comum encontrar o Long Jack sendo utilizado na medicina tradicional de forma geral, mas em outros países é possível encontrar este suplemento para o tratamento de febres, malária e para melhorar o desempenho sexual.

A algum tempo, foi descoberto que o Long Jack pode ajudar a melhorar a fertilidade do homem, potência sexual, duração da ereção peniana, assim como a sua disposição para ter uma melhor vida sexual.

O Long Jack também pode ser utilizado para diminuir o estresse e melhorar a saúde corporal, pois auxilia na sua composição.

 

Como pode ser consumido?

Por ser uma erva, é comum que as pessoas pensem que o seu consumo se dá apenas pela ingestão de chás. Entretanto, ele pode ser consumido também por chá, mas é mais comum que seja encontrado através de pílulas.

As pílulas de Long Jack contem o extrato da erva, para que a dosagem seja formada, é preciso que você saiba quantas pílulas serão ingeridas.

 

LONG JACK e sues Benefícios a saúde

Como falei, existem vários benefícios que o suplemento Long Jack pode acarretar para o ser humano.

Isso se dá pela quantidade de alcaloides e flavonoides que podem ser encontrados na sua composição.

Veja a seguir alguns benefícios que é possível que o seu corpo tenha ao ingerir o Long Jack

 

Antipirética

Este tipo de beneficio é bastante importante para pessoas que não costumam tomar medicamentos, pois existe a possibilidade do Long Jack controlar a temperatura de uma pessoa com febre, por exemplo.

 

Combate aos radicais livres

O Long Jack pode ser uma grande pedida para pessoas que desejam cuidar da sua aparência, mas para quem também deseja cuidar da saúde.

Nele é possível encontrar antioxidantes, estes são responsáveis por proteger o corpo dos radicais livres, fazendo com que você tenha uma pele mais jovem, a título de exemplo.

A ação destes radicais livres vai muito além da aparência, com cada vez mais antioxidantes, é possível que o consumo de Long Jack evite a aquisição de doenças crônicas.

 

Melhorar níveis hormonais

Existem hormônios variados sendo produzidos no nosso corpo, sendo dependente de cada situação que passamos.

Com o consumo do Long Jack é provável que hormônios como a testosterona voltem a aumentar no corpo masculino, além de fazer com que a libido aumente e a fertilidade também.

Com a falta de testosterona é possível que o homem tenha dificuldades no libido, disfunção erétil e até mesmo os problemas com a autoestima, podendo afetar a saúde mental.

O corpo pode diminuir a produção de testosterona por vários motivos, como pela idade, pelos medicamentos utilizados, má alimentação, consumo de bebidas alcoólicas e sedentarismo.

Um estudo que foi feito e mostrou que, homens acima dos 50 anos e com baixo nível de testosterona, consumindo 200 mg de extrato de Long Jack fez com que os níveis de hormônios aumentassem, melhorando os níveis em mais de 90% dos participantes.

 

Alivio do estresse

O Long Jack não cuida apenas dos hormônios e da sua vida sexual, mas ele também pode ser efetivo para a melhoria do humor, diminuição do estresse e do mal humor.

Existem alguns estudos que foram feitos em menor escala, onde 63 pessoas consumiram Long Jack por 1 mês, em quantidade de 200 mg. Após estes dias de consumo, houve a diminuição de 16% dos níveis de cortisol.

 

Melhora da composição corporal

Para quem gosta de cuidar do corpo e malhar, o Long Jack pode aumentar a performance em atividades físicas.

Alguns estudos comprovam que este suplemento pode atuar como ergogênico natural, usando a energia disponível com mais eficiência e, por consequência, diminuindo o cansaço.

Para o aumento de massa magra, um estudo foi feito, onde foi comprovado que, pessoas que consumiram o Long Jack ao fim de 5 semanas tiveram o aumento de massa magra.

São preciso estudos mais a fundo sobre o tema, mas as pesquisas já feitas na área mostram que ele pode ser utilizado como ergogênico natural, dependendo da dose e do tempo que ela é ingerida.

 

O que o Long Jack faz?

Para que você saiba se este tipo de extrato pode ser utilizado por você, é necessário que você saiba o que ele faz para o corpo, de fato.

Podemos citar a melhora da potência relacionada a vida sexual, diminui o cansaço para atividades que demandam energia e faz com que o desempenho em atividades físicas fiquem melhor também.

Além do que foi citado, não podemos deixar de mencionar a melhora dos níveis de testosterona e do funcionamento físico e mental, cuidando assim da saúde do corpo todo.

O long Jack + Tadalafila tem uma ação muito eficaz no combate da disfunção erétil como também na duração da ereção peniana.

 

Como o Long Jack age?

Para que você entenda por que esta substância funciona em tantos âmbitos no seu corpo, é essencial saber como este suplemento funciona.

Esta planta parte da ação em um grupo de peptídeos, mais especificamente aos europeptídeos.

Os europeptídeos fazem com que haja o aumento da testosterona, além de estimular a produção de dehidroepiandrostenediona, que atuará em receptores de andrógeno que estão situados no sistema urogenital masculino.

Assim, é possível que haja a correção de androstenediona e androstenediol em testosterona.

O princípio ativo pode variar de acordo com o processamento, da temperatura e do local onde a raiz foi colhida, geralmente esta é colhida no país de origem, como citamos

 

Quanto você deve tomar?

Assim como qualquer outro medicamento, é preciso saber a dose correta para que o efeito tido seja satisfatório.

Com todos os estudos feitos, é possível afirmar que, as doses sugeridas são de 200 mg e de 400 mg, variando de acordo com as condições do paciente e seu estado de saúde.

É possível associar esta substância a medicamentos fitoterápicos, assim o seu resultado será turbinado. Entretanto, caso deseje fazer isso, entre em contato com o seu médico ou nutricionista antes.

Você pode encontrar embalagens de 12 capsulas e de 60 capsulas, tendo a dosagem de 200 mg e 300 mg respectivamente.

 

Efeitos colaterais

Para que um medicamento seja ingerido por você, é necessário que se tenha uma noção dos efeitos colaterais que podem ser sentidos.

Contudo, mesmo com todos os estudos, o Long Jack nunca apresentou um comportamento inesperado que provocasse efeitos colaterais, sendo assim, ela é considerada como segura.

Para a realização de algumas pesquisas, existe a necessidade do consumi da substância em si e de um placebo, sendo este um preparo neutro, fazendo com que reações possam ser previstas e controladas.

O fato é que, por não apresentar efeitos, é tão seguro ingerir cerca de 300 mg de Long Jack como também é seguro ingerir o placebo.

Contudo, é preciso salientar que, a dosagem deve variar de acordo com a saúde do paciente, idade e estado físico.

É válido também que, você não esqueça de observar o comportamento do seu corpo, assim você saberá caso ele reaja a algo ou tenha alergia as substâncias contidas na sua composição.

Não houve estudos relacionados a pacientes gestantes, crianças e lactantes, por isso é aconselhado que não seja ingerido e caso seja, que tenha um acompanhamento médico.

 

Armazenagem

Não esqueça de guardar sempre o frasco deste medicamento tampado, em um local sem sol, sem calor e arejado, para que as suas propriedades sejam preservadas.

É importante salientar também que, caso haja o consumi por crianças ou em quantidades indevidas, é aconselhável levar a pessoa que o ingeriu diretamente para o hospital.

 

Pesquisas

Para que você entenda um pouco mais sobre o por que o Long Jack é tão indicado para os casos acima, veja alguns estudos abaixo que comprovam.

 

Ciclistas

Este estudo contou com a presença de 25 ciclistas que fizeram a ingestão de Long Jack por cerca de 5 semanas, todos os dias, ingerindo 400 mg. Destes ciclistas, 13 eram homens e 12 eram mulheres com idades entre 57 a 72 anos.

Com este estudo foi possível ver o aumento de testosterona para os homens e para as mulheres. É importante lembrar que, a testosterona está presente em pessoas de ambos os sexos.

Ela se faz extremamente necessária quando o assunto é o aumento do processamento de proteínas e a reeducação do catabolismo, fazendo com que a hipertrofia da musculação possa ocorrer.

Uma das maiores justificativas é que, um dos mecanismos de europeptídeos possam ativar a CYP1715. Esta é uma enzima encontrada na parte do córtex e está envolvida na síntese de esteroides sexuais.

 

Doping

Um outro estudo pode ser realizado com mulheres que são fisicamente ativas, após consumirem cerca de 400 mg de Long Jack durante o período ininterrupto de 5 semanas.

Este estudo mostrou que, com o aumento da testosterona promovida após a ingestão, os parâmetros urinários não foram alterados, fazendo com que atletas que passam pro competições não tenham a sua integridade colocada em jogo no exame anti doping.

Um outro estudo feito com 13 atletas mostrou que, não houve o aumento de testosterona na urina. Além de não haver problemas de sobrecarga do rim ou fígado.

 

Espermatogênese

O fato é que, as pesquisas feitas nesta área provam que o Long Jack também tem interferência quando o assunto é fertilidade.

Com a ingestão desta substância ocorre a melhor produção de testosterona, do hormônio luteinizante (LH) e do hormônio folículo estimulante (FSH), contudo, ocorre a redução do estrogênio.

 

Recapitulando brevemente….

Para que você consiga fechar o assunto de forma rápida e prática na sua cabeça, leia mais a seguir.

O Long Jack é uma planta, para a sua ingestão pode ser feita através de chás, mas comumente é possível ingeri-la através de comprimidos com determinadas dosagens.

Ela tem a função principal de ajudar a melhorar a libido, favorecendo a vida sexual, além de diminuir o cansaço, colaborar com o ganho de massa magra e ajudar na melhora do humor.

Quando esta substância é atrelada a exercícios físicos ou a outros fitoterápicos, é possível que o seu efeito seja turbinado, mas para fazer esta correlação, é preciso de uma indicação médica.

Para que você não esqueça, este medicamento não tem efeito colateral e pode ser ingerido por homens e por mulheres. Gravidas, lactantes e crianças devem evitar o seu consumo.

 

Conclusão

No texto de hoje eu conversei com você sobre o Long Jack e sobre como esta substância pode favorecer não somente a sua vida sexual, mas a sua saúde e a qualidade de vida como um todo.

Mesmo sendo um fitoterápico que não apresenta restrições, é recomendado que você busque por um médico antes de iniciar o consumo deste, evitando assim comprometimento das suas atividades em geral.

Gostou do texto de hoje? Quer saber mais sobre assuntos como este? Continue a me acompanhar nosso blog, me siga no Instagram e curta a minha página no facebook!

Tem dúvidas relacionadas ao mundo dos fármacos? Fale conosco, será um prazer te ajudar! Até o próximo texto!

Everton F. D. Col

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta ao topo